Vidraçaria Porto Alegre Bairro Floresta

Olá, bom dia? 🙂 Se você chegou até o nosso site é porque esta precisando de uma Vidraçaria Porto Alegre no Bairro Floresta, fique sabendo que você esta no lugar certo!

Contato Vidraçaria Porto Alegre Rs→ CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR ATENDIMENTO ←

Vidraçarias hoje estão muito em alta, por ser um material procurado por muitas pessoas para reformar ou até mesmo construir casas ou escritórios.

É um material que deixa o ambiente com um ar elegante, requintado e ainda consegue dar ao ambiente muito mais claridade do que se pode imaginar. Além de conseguir fazer pequeno isolamento acústico natural.

É a nova tendência do mercado de vidraçaria, porém sempre causou muita polêmica devido a privacidade, portanto é uma tendência amada por uns e acaba sendo odiada por outros.

Essa falta de privacidade que acaba sendo promovida pelas paredes de vidro é o que afasta o desejo de colocar dentro das residências em determinados cômodos, porém é importante saber que tudo vai depender da forma como você irá utilizar o material.

Se for corretamente aplicado e contando com a ajuda de profissionais altamente capacitados, pode ficar muito elegante e dar um ar irreverente a estrutura.

vidraçaria porto alegre bairro floresta

Por isso hoje encontramos muitos projetos modernos com esse modelo de parede e que faz muito sucesso dentre todos os clientes que estão extremamente satisfeitos. Pois é perceptível que em muitos deles existem paisagens ao redor que indica o porquê foi feita a escolha de paredes de vidros e porque elas são ideias.

A ideia de sentar no sofá de alguma sala de estar e conseguir se sentir ainda mais perto da natureza apenas olhando para os lados é muito aconchegante por muitas pessoas, deixando sempre o ambiente agradável e com uma vista de encher os olhos de qualquer pessoa.

RECOMENDAMOS: Vidraçaria Porto Alegre Jardim Botânico Leia mais aqui.

Paredes De Vidro

Caso essa ideia te agrade é importante saber que a parede de vidro pode ser colocada em qualquer lugar da casa e não apenas em fachadas como é visto por ai, pode ser usado na sala, cozinha, quarto, banheiro, escritório e até mesmo dentro da lavanderia. Em todos os casos o vidro da a sensação de que o espaço é ainda maior, porém é importante prestar atenção no tipo de vidro que será escolho para que a parede seja segura e tenha um acabamento perfeito para que não fique feio e não cause problema nenhum para quem vive lá.

Então antes de decidir se irá colocar ou não as paredes de vidro em sua casa é importante ver com qualquer especialista do assunto as condições do local, pois quando se trata de mudanças do clima e até mesmo condições de vento e chuva, é importante para decidir a viabilidade da implementação desse material e qual será utilizado.

Os vidros laminados também podem ser utilizados em salas abertas, eles conseguem dosar a entrada de luz e também de calor no ambiente. Mas quem estiver do lado de fora consegue ver todo o interior da casa quando alguma luz estiver acesa, nesse caso é mais indicado que o vidro laminado seja geralmente com uma espessura entre 6 a 53mm.

Pode ser utilizado também outros tipos de vidros como o eco lite, saiba mais sobre ele aqui, que é uma opção sustentável e maximiza ainda mais a entrada de luz durante o dia, economizando assim energia o resto do dia.

vidro também é capaz de reduzir a entrada de calor, sendo perfeito em cidades quentes. Com a espessura entre 4mm e 6mm ele é ótimo para quem procura uma opção mais clara.

vidraçaria porto alegre floresta

Já o vidro que é isolador de som, consegue proporcionar conforto térmico e é ainda mais grosso que os outros, diminuindo ou até mesmo isolando a incidência de ruídos externos. Ele é mais indicado para escritórios e apartamentos que ficam em grandes centros, sua espessura é em torno de 21mm.

Todos esses vidros você consegue encontrar em vidraçaria na cidade de Porto Alegre, bairro floresta.